Code7 - Boteria


Prezados Locatários e Fiadores,

É com imensa satisfação que comunicamos as novidades que preparamos para vocês! Estamos entusiasmados com as melhorias que estamos implementando e vocês vão gostar demais! Estas novidades já entram em vigor em maio de 2022 e são frutos do árduo trabalho de nossa equipe! Tudo isso para oferecer serviços mais inteligentes e eficazes para vocês!

Para todos os clientes:

Agora a sua imobiliária é totalmente on-line! Olha que incrível, super tecnológico! Pelo aplicativo Owli você confere seus pagamentos, baixa o boleto, faz requisições, confere seu contrato e também assina! E com validade jurídica! Chega daquela papelada, filas de cartórios e desgastes desnecessários! Abandonamos também o Whatsapp e agora nos comunicamos diretamente com vocês pelo chat no aplicativo! Isto é demais! Superfácil, tudo em um lugar só! Nestes links das respectivas lojas  ou  você baixa e neste confere os detalhes do aplicativo! 

Simplificamos também os pagamentos dos aluguéis, que a partir de agora somente poderão ser feitos por boleto bancário. Estas medidas foram adotadas para aumentar a sua segurança e otimizar os processos de gestão dos imóveis! Ficou bem mais simples e garantido, não acha?

Mas, fique atento! Em caso de não recebimento do boleto até 7 (sete) dias antes do vencimento, solicitamos que entrem em contato com a imobiliária, por meio do Aplicativo OWLI. Ah, e lembre-se que o não recebimento do boleto não altera a obrigatoriedade do pagamento do aluguel e após a sua data de vencimento haverá a cobrança da multa e dos juros. Porém, se o dia do seu vencimento cair em finais de semana/feriados, o boleto pode ser pago normalmente no primeiro dia útil subsequente! Antecipe-se e se poupe de complicações!

Para os clientes do Rateio:

A partir do mês de maio de 2022, os valores referentes ao consumo de água e energia elétrica dos imóveis, deverão ser pagos separadamente do aluguel, por meio de boleto específico emitido e enviado pela imobiliária com data de vencimento fixa, dia 10 (dez) de cada mês, não sendo mais aceitos pagamentos por transferência, pix ou em espécie.

E por último, mas não menos importante, estamos desativando os telefones celulares: (61) 98179-0261, (61) 98179-0580. Assim, não será mais possível realizar suas requisições pelos mesmos. Mas estamos totalmente disponíveis no chat do Aplicativo Owli.

E não se preocupe, toda melhoria exige adaptações e estas adaptações no início causam um certo desconforto, mas no longo prazo vemos o quanto foram maravilhosas! Estamos juntos nessa!

Abaixo, segue o material descritivo do aplicativo!


Atenciosamente,

A Diretoria Geral, Imobiliária Márcio Imóveis





Material Descritivo - Aplicativo Owli

   

Acesse o vídeo do Youtube clicando no seguinte link:

Como assim você não conhece o OwliApp?

Obs: Ainda não adotamos a função de cartão de crédito.




Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies